Postado em 12/11/2019 - Notícias
BRASÍLIA - Comitiva de vereadores buscam recursos no CN

BRASÍLIA – Uma comitiva de vereadores visitou suas bases políticas na capital federal, o motivo dessa visita foi de firmar parcerias e buscar recursos para o município. Nos últimos anos, Caiapônia foi contemplada com a destinação de várias emendas parlamentares de deputados e senadores. Tudo isso foi alcançado pelos apoios políticos e trabalhos, com honestidade e transparência.

Os vereadores: João Batista (Calistão), Heber Martins, José Bernardes, Delvaci de Oliveira, Jamilton Moraes (Presidente), Walério Rodrigues, Mário Cesar (Cesinha) e Benjamin Sobrinho foram pessoalmente até o Congresso Nacional para reivindicar benefícios. Os gabinetes visitados foram dos deputados: Delegado Waldir (PSL), Flavia Morais (PDT), Dr. Zacarias Calil (DEM), Francisco Jr (PSD), João Campos (PRB), Zé Mario (DEM), Magda Mofatto (PR), Professor Alcides (PP), Rubens Otoni (PT), Lucas Vergílio (SOLIDARIEDADE), Adriano do Baldy (PP), Elias Vaz (PSB), Célio Silveira (PSDB), Alcides Rodrigues (PRP), José Nelto (PODE) e do Major Vitor Hugo (PSL).

Os parlamentares de Caiapônia também se reuniram com assessores dos senadores: Jorge Kajuru (CIDADANIA), Luiz do Carmo (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP). Esse estreitamento de laços com a câmara dos deputados e senado federal, sempre trouxe grandes benefícios para o município.