Postado em 16/09/2019 - Sessão Ordinária
Sessões ordinárias, setembro de 2019

Começa na segunda-feira (23) ás sessões ordinárias do mês de setembro. Entre os dias 23 a 27, serão realizadas às reuniões legislativas na câmara de vereadores do município de Caiapônia. No horário habitual, marcado para início às 09h00min.

Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas sessões são: requerimentos, projetos de lei, moções, orçamento, balancetes, decretos legislativo entres outros assuntos de competência do Legislativo do município ou enviados pelo Poder Executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões ordinárias ou extraordinárias, no gabinete do vereador (a) no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos. Os áudios das sessões estão disponíveis na íntegra, no endereço seguinte eletrônicohttp://www.camaradecaiaponia.go.gov.br/audiossessoes

Poder Legislativo do Município de Caiapônia, todo poder emana do povo.