Postado em 17/06/2019 - Sessão Ordinária
Sessões ordinárias, junho de 2019

Acontecerá no transcorrer da próxima semana as últimas sessões ordinárias do primeiro semestre de 2019. Antes do recesso parlamentar, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de junho de 2019, os parlamentares se reunirão para exercer a sua representatividade legislativa no plenário da câmara municipal de Caiapônia para apresentar, votar e debater projetos de lei, moções e requerimentos acerca de vários temas de interesse da comunidade caiaponiense.

Com horário de início marcado para às 09h00min no palácio legislativo Lourival Rodrigues dos Santos, 1º andar, acima do Banco do Brasil. A câmara de vereadores de Caiapônia está se estruturando para em breve transmitir “ao vivo”, via internet, todos os trabalhos legislativos. Dessa forma, estará dando mais transparência de seus atos e ações, com informações que vão ao encontro os anseios da população e princípios constitucionais que regem a administração pública.

Participe das sessões ordinárias e extraordinárias, acompanhe de perto os trabalhos dos vereadores, no gabinete do seu parlamentar todos os dias úteis da semana, ou ainda, nas reuniões legislativas que acontecem no transcorrer de cada mês.