Postado em 23/04/2019 - Sessão Ordinária
Sessões ordinárias, abril de 2019

Por motivos de força maior, a Câmara de Vereadores do Município de Caiapônia adiou às sessões legislativas ordinárias do mês de abril. Sendo assim, as reuniões legislativas irão acontecer nos dais 25 e 25 às 09h00min e 10h00min, respectivamente. Na próxima semana, ou seja, nos dias 29 e 30 ocorrerão no horário habitual marcado para início às 09h00min.

Tudo indica que as sessões do mês de maio do ano de 2019 serão transmitidas “AO VIVO”, através da rede mundial de computadores. O Presidente da casa, Jamilton Pereira de Moraes, já solicitou o orçamento de todos os periféricos necessários para transmissão via “You Tube e Facebook”. Esse projeto é uma proposta antiga dos parlamentares, mas somente agora o Poder Legislativo do município goza de recursos financeiros, para instalação desse sistema capaz de levar os atos da câmara de Caiapônia para o Brasil e todo globo terrestre.

Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas reuniões serão requerimentos, projetos de lei, moções, orçamento, decretos legislativos entres outros assuntos de competência do Legislativo do município ou enviados pelo Poder Executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões ordinárias ou extraordinárias, no gabinete do vereador (a) no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos, ou ainda, ouça os áudios das sessões na íntegra, no endereço eletrônicohttp://www.camarade caiaponia.go.gov.br/audiossessoes

Poder Legislativo do Município de Caiapônia, todo poder emana do povo.