Postado em 23/11/2018 - Sessão Ordinária
Agenda legislativa, novembro 2018

Na próxima semana, entre os dias 26 a 30 de novembro de 2018, ocorrerá as sessões ordinárias na câmara de vereadores do Município de Caiapônia. No horário habitual marcado para início das sessões às 09h00min, as reuniões legislativas serão as penúltimas do ano com a presidência do Vereador Heber Martins Silva, haja vista que, o seu mandato se encerra no dia 31 de dezembro, biênio 2017/2018.

Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas reuniões podem ser diversos, tais como: requerimentos, projetos de leis, moções, orçamento, decretos legislativos entres outros assuntos de competência do Legislativo do município ou enviados pelo Poder Executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões, no gabinete de cada vereador (a) no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos ou ainda no site: http://www.camaradecaiaponia.go.gov.br

Poder Legislativo do Município de Caiapônia, todo poder emana do povo.